Viagens Marrocos tudo incluído 4 dias de Casablanca a Chefchaouen e Fes

Dia 1:  Casablanca – Rabat – Chefchaouen

Viagens Marrocos tudo incluído
Catedral de Casablanca

Saída pela manhã  de seu hotel em Casablanca para Rabat, Começamos  o nosso viagens Marrocos tudo incluído 4 Dias de Casablanca a Chefchaouen e Fes visitando os pontos turísticos de Marrocos no nossa viagem para Marrocos. Rabat a capital oficial do pais e uma cidade que vale a pena visitar durante sua viagem Marrocos por sua Medina de Oudaya e e outros pontos turísticos  sempre ha muito o que fazer em Marrocos. Depois de visitar Rabat continuamos nossos viagens Marrocos tudo incluído 4 Dias de Casablanca a Chefchaouen e Fes nossa Viagens Marrocos tudo incluído em direção a Chefchaouen – conhecida como a “cidade azul de Chefchaouen” pois todas as casas e ruas são caiadas e pintadas de azul.Um cidade que tem muito encanto e paz para não faltar na sua ‘viagem Marrocos’.

A cidade foi fundada em 1471, pelos exilados mouros espanhóis.

A dieta mediterrânica de Chefchaouen foi listada pela UNESCO como património mundial imaterial de 2010. Depois de uma visita à cidade, iremos jantar em restaurante típico e alojamento também em Chefchouen sempre ha muito de o que fazer em Marrocos.

2º dia: Chefchaouen a Fes

Viagens Marrocos tudo incluído
Cidade Azul de Marrocos

Depois do pequeno almoço vamos continuar nossa viagem Marrocos para Fés – uma Medina medieval e uma dos pontos turísticos de Marrocos da viagem para Marrocos que, com suas muralhas e ruas estreitas, foi declarada Património da Humanidade pela UNESCO em 1981. Visitaremos  as Medersas ( escolas corânicas) construídas no início do século XIV, a Mesquita Karaouine, a Fonte Nejjarine, o Palácio do Rei e os seus movimentados souks, sempre ha o que fazer em Marrocos durante seus Viagens Marrocos tudo incluído e no tour de 4 Dias de Casablanca.

3º dia: Fes (visita da cidade com um guia local)

Este dia que a dedicaremos a visitar Fés, uma dos pontos turísticos de Marrocos na viagem para Marrocos a mais antiga cidade imperial de Marrocos, a cidade que foi a capital de Marrocos até 1925. A cidade tem duas medinas , a maior das quais é Fés el Bali. sempre ha o que fazer em Marrocos durante os viagens Marrocos tudo incluído e no nosso tour de 4 Dias de Casablanca.

Viagens Marrocos tudo incluído
Fabricas de Couro – Fes

A medina de Fés foi declarada  como Património Mundial da UNESCO e acredita-se que seja uma das maiores áreas urbanas livres de carros do mundo. Um cidade que tem muito encanto e paz para nao faltar nos Viagens Marrocos tudo incluído.

4 dia: Fes a Meknes e volta a Casablanca

Depois do pequeno almoço seguimos nossa viagem Marrocos com uma visita à histórica cidade de Méknes: e uma dos pontos turísticos de Marrocos para Viagens Marrocos tudo incluído : Bab Mansour, celeiro e estábulos reais, em seguida, as ruínas romanas de Volubílis, declarado Património Mundial da UNESCO, que se estende ao longo de 40 hectares. Estas ruínas romanas estão em excelente estado de preservação . sempre ha o que fazer em Marrocos durante viagens Marrocos tudo incluído: 4 dias de Casablanca a Chechaouen e Fes. Quando chegaremos a Rabat, iremos explorar as principais atrações da cidade.

A visita guiada inclui: Palácio do Reino, Kasbah de Oudaya, Necrópole de Chellah e muito mas nos viagens Marrocos tudo incluído.

Iremos visitar o Mausoléu do Reino Mohamed V um dos pontos turísticos de Marrocos durante as viagens Marrocos tudo incluído que é uma das maravilhas do mundo mouro medieval, (com seu grande minarete deixado inacabado) Em seguida, partimos rumo a Casablanca, chegada e visita a Mesquita Hassan II, um dos maiores edifícios religiosos do mundo. Fim do passeio

 

Pode ver mais excursões desde tanger aqui: ROTEIROS DE VIAGENS E TOURS EM MARROCOS SAINDO DE DIFERENTES CIDADES

ROTEIROS DE VIAGENS EM MARROCOS

1
Olá, entre em contato conosco para organizar sua viagem a Marrocos.
Powered by