Excursão 4 dias de Tanger a chefchaouen, fes e rabat

Excursão 4 dias de Tanger  / Dia 1: Tânger – Tour guiado em Rabat

Excursão 4 dias de Tanger
Kasbah Oudaya – Rabat

Na chegada a Tânger, dependendo da chegada por barco ou avião, você encontrará nosso motorista marroquino que irá encontrá-lo e levá-lo a fazer a Excursão 4 dias de Tanger para Rabat, uma antiga capital imperial de cúpulas e minaretes, varandas amplas, largas avenidas e espaços verdes. Você viaja através de Larache, que é, na verdade, tanto a cidade Andalus quanto a árabe na costa do Atlântico.

Uma vez em Rabat, um city tour guiado para as principais atrações está agendado: a pitoresca Oudaia Kasbah, a Medina, que cede os souks da cidade, delimitada pelas muralhas almóadas e pela Muralha Andaluza do século XVII. Continue sua Excursão 4 dias de Tanger para a Torre Hassan, o Mausoléu de Mohammed V e a Necrópole de Chella, onde as ruínas romana e islâmica estão lado a lado, sussurrando histórias intermináveis ​​de séculos passados. . .

Jantar e noite e fim do primeiro dia da Excursão 4 dias de Tanger .

 

Excursão 4 dias de Tanger / Dia 2: Rabat – Volubilis – Fez

Após o café da manhã, Partida continuando a Excursão 4 dias de Tanger de Rabat ao longo de vastos campos agrícolas até a segunda cidade imperial de Meknes para tirar fotos do enorme portão de Bab El Mansour. O passeio pela cidade de Meknes inclui os estábulos de Harri Souani, a antiga medina e o belo palácio real. Em seguida, continuamos a nossa Excursão 4 dias de Tanger para a cidade sagrada de Mouly Idriss. Você terá algum tempo para descansar nesta bela cidade pequena antes de visitar as ruínas romanas de Volubilis. Volubilis é um cenário verdadeiramente impressionante, selecionado pela UNESCO como patrimônio cultural da humanidade. Após a sua visita, parta para a grande cidade de Fez durante a noite.

Excursão 4 dias de Tanger /  Dia 3: Fes – Visita guiada à Medina

Excursão 4 dias de Tanger
Uma loja na Medina de Fez

Após o café da manhã, você começará nossa Excursão 4 dias de Tanger  e nossa visita guiada à Medina de Fez, uma das maiores muralhas do mundo nas cidades. Você vai explorar as ruas estreitas repletas de frutas frescas, montes de especiarias, tapetes Berber intricadamente tecidos e muitos outros objectos de arte de Marrocos.

Uma visita ao Palácio do Rei, aos curtumes e ceramistas são apenas alguns dos lugares que você conhecerá. Para o almoço, você pode optar por comer em um restaurante tradicional no coração da medina. Após o almoço, você continuará a Excursão 4 dias de Tanger  e visita com o guia local e retornará ao seu hotel para a noite.

 

Excursão 4 dias de Tanger / Dia 4: Fes – Chefchaouen – Tânger

4 dias de excursão de tanger
Tanger – Marrocos

Após o café da manhã, você partirá para a fim da Excursão 4 dias de Tanger para Tânger através das terras agrícolas e pequenas aldeias antes de chegar às impressionantes Montanhas Rif. No caminho, você vai visitar a cidade branca de Chefchaouen, que se aninha no oco das duas montanhas – Ech-Chaoua (Os Chifres) – do qual leva o seu nome.

Ruas estreitas e íngremes, com edifícios brancos e índigo, pequenas praças, fontes ornamentadas e casas com portadas elaboradamente decoradas e telhados vermelhos, fazem desta uma cidade encantadora. Desfrute do seu almoço em um dos restaurantes tradicionais, com vista para as montanhas Ech-Chaoua. De tarde, caia em Tânger.

ROTEIROS DE VIAGENS EM MARROCOS

1
Olá, entre em contato conosco para organizar sua viagem a Marrocos.
Powered by