Excursão Fez deserto do Saara de 3 dias e volta a Fez

Primeiramente, a excursão Fez deserto do Saara de 3 dias e volta a Fes. Isto é, a escolha perfeita que você pode fazer para descobrir todo o norte e sul do Marrocos. Enquanto, visitar cidades históricas, vales e rios secos , passeio de camelo no deserto do Sahara e dormir uma noite um acampamento bereber.

Em seguida, a descrição detalhada sobre a excursão Fez deserto do Saara de 3 dias e volta a Fes:

Dia 1: Fes – Ifrane – Azrou – Midelt – Errachidia – Vale de Ziz – Erfoud – Merzouga 

excursão Fez deserto
Camelo no Saara

Começamos a nossa excursão 3 dias de Fes ao deserto. Logo depois, o pequeno almoço. Entretanto, visitaremos algumas atrações turísticas de Marrocos. Principalmente, a suíça de Marrocos Ifrane, as Montanhas de meio Atlas, o Vale de ziz e o deserto do Sahara.

Primeiramente, nossa primeira paragem do tour Fez deserto Marrocos. Pois, sera em Ifrane uma estância de esqui na região do Meio Atlas. Assim, onde encontramos as espécies arbóreas locais, o cedro oriundo do Atlas e o Carvalho.

Entretanto, dirigimos ao deserto do Saara iremos a cruzar o Vale de Ziz e as suas gargantas. Assim como, atravessaremos algumas cidades como Midelt (cidade conhecida pela produção de maçãs). Logo depois, atravessaremos Erfoud, a cidade dos fósseis. Em outras palavras, há sempre muito para ver nesta excursão de 3 dias fez para fez via o deserto do Saara.

Logo depois, do almoço num restaurante local em Midelt. Em seguida, iremos continuar a nossa viagem Fes ao deserto do saara para o nosso destino de hoje Merzouga. 

Dia 2: Deserto do Sahara – Oásis Tissardmine – tendas nómadas – Khamlia – Acampamento

Logo apos do cafe da manha, continuamos a nossa excursão Fez deserto do Saara de 3 dias e volta a Fes. Em seguida, iremos fazer um passeio de jipe pelas dunas e para explorar a área.

Então, iremos a visitar a aldeia de Tissardmine e veremos alguns fósseis existentes na aldeia. Logo, continuamos o nosso tour Fez deserto Marrocos para uma visita a uma família nômada. Isto é, onde iremos assistir à cerimônia do chá que partilharemos com a família. Em seguida, cruzaremos Khamlia, uma aldeia formada por 200 pessoas, provenientes de africa Sub-Subsahariana.

Pois, a aldeia de Khamlia que veremos durante a 3 dias de Fes ao deserto. Assim, a principal fonte de rendimento é a música Gnawa e a venda de algum artesanato. Depois disso, regressamos ao hotel em Merzouga, onde nos vamos preparar para andar de dromedário sob as dunas, aí irá testemunhar o mais belo pôr do sol.  logo depois, de chegar ao acampamento será servido o jantar típico marroquino seguido de  música local e dança. Enfim, anoite um espetacular cobertor de estrelas. A saber, que essa noite mais esperada da excursão de 3 dias fez fez via o deserto do Saara.

Dia 03: Merzouga – Erfoud – Errachidia – Midelt – Azrou – Ifrane – Fes

Depois de ter duas noites no deslumbrante deserto. Em seguida,  vamos dirigir a Fes terminando nossa excursão Fez deserto atravessando várias cidades. A saber, a cidade de Erfoud uma cidade dos Fósseis.  Antes de mais nada,  chegaremos ao vale Ziz e suas gargantas e cidades como Midelt. Isto e, a cidade conhecida por suas boas maçãs onde almoçaremos.

Após a hora do almoço, continuaremos nossa excursão Fez deserto para Ifrane apelidado (a Suíça de Marrocos) e a estância de esqui na região do atlas médio, assim como os animais que se encontram nas imediações, incluem o ameaçado Barbare Macaco.

Finalmente, entre as espécies arbóreas locais estão o cedro nativo do Atlas. Ademais, vamos desfrutar de uma pausa na excursão Fez deserto para café em Ifrane ( a Suíça de Marrocos) e dirigir depois para Fes.

ROTEIROS DE VIAGENS EM MARROCOS

Open chat
1
Olá, entre em contato conosco para organizar sua viagem a Marrocos.
Powered by