Excursão Fez deserto do Saara de 3 dias e volta a Fez

Este excursão Fez deserto do Saara de 3 dias e volta a Fez e pelas montanhas do meio atlas de Marrocos é a escolha perfeita que você pode fazer para descobrir as montanhas e o deserto do Saara de Marrocos. Onde vocês pode visitar cidades bonitas como a Ifrane a ” Suíça de Marrocos”, os vales…

Aqui está a descrição detalhada sobre a excursão Fez deserto do Saara de 3 dias e volta a Fez.

Dia 1: Fes – Ifrane – Azrou – Midelt – Errachidia – Vale de Ziz – Erfoud – Merzouga / excursão Fez deserto

excursão Fez deserto
Camelo no Saara

Nossa excursão Fez deserto começa pela manhã de Fes, iremos para a estrada para Ifrane com o sobrenome (a Suíça de Marrocos) e a estância de esqui na região do atlas médio, pois nós, como animais, nas proximidades, incluem o ameaçado Barbary Macaque.

Entre as espécies arbóreas locais que vamos a ver na excursão Fez deserto estão o cedro nativo do Atlas, o Carvalho Scrub e o avião de Londres introduzido. Antes de chegar ao deserto do Saara vamos a cruzar os vales primeiro na excursão Fez deserto sera o vale Ziz, as suas gargantas e atravessaremos algumas cidades como Midelt.  A cidade de Midelt e conhecida pelas suas boas maçãs.

Na sua excursão Fez deserto atravessamos Erfoud, a cidade dos fósseis, antes de chegar a Merzouga, onde ficaremos em um hotel perto das dunas.

Dia 02: Merzouga – Khamlia – – Merzouga /excursão Fez deserto

Vamos acordar cedo na excursão Fez deserto para admirar uma parte importante de nossa excursão Fez deserto para ver o espetáculo do nascer do sol encima das dunas do Saara antes de voltar para o hotel para o café da manhã e um banho.

excursão Fez deserto
Caravana de Camelos

Vamos fazer um passeio pelas dunas do deserto (Rally Paris – Dakar), onde você terá a oportunidade de ver os incríveis contrastes do deserto. Visitaremos na excursão Fez deserto a “aldeia negra” de Khamlia para ver os músicos Gnawa antes de ter uma pizza berbere tradicional para o almoço na mesma aldeia.

Depois do almoço, vamos fazer a parte mais importante na excursão Fez deserto montar uma caravana de camelos dromedários para testemunhar o pôr do sol de tirar o fôlego nas dunas. Esta vez na vida, a oportunidade acabará no silêncio do deserto em torno de uma fogueira admirando a noite estrelada e as tradições locais.

Dia 03: Merzouga – Erfoud – Errachidia – Midelt – Azrou – Ifrane – Fes / excursão Fez deserto

Depois de ter duas noites no deslumbrante deserto, vamos dirigir a Fes terminando nossa excursão Fez deserto atravessando várias cidades, tais como Erfoud, a cidade dos Fósseis, antes de chegar ao vale Ziz e suas gargantas e cidades como Midelt, a cidade conhecida por suas boas maçãs, onde almoçaremos.

Após a hora do almoço, continuaremos nossa excursão Fez deserto para Ifrane apelidado (a Suíça de Marrocos) e a estância de esqui na região do atlas médio, assim como os animais que se encontram nas imediações, incluem o ameaçado Barbare Macaco.

Entre as espécies arbóreas locais estão o cedro nativo do Atlas. Vamos desfrutar de uma pausa na excursão Fez deserto para café em Ifrane ( a Suíça de Marrocos) e dirigir depois para Fes.

ROTEIROS DE VIAGENS EM MARROCOS

1
Olá, entre em contato conosco para organizar sua viagem a Marrocos.
Powered by