Excursão Marrakech a Essaouira de 2 dias

Excursão Marrakech a Essaouira de 2 dias - Viagens Marrocos Low Cost
Essaouira – Marrocos

Nessa excursão Marrakech a Essaouira você vai descobrir  praia de Marrocos. Onde vocês pode visitar cidades históricas, sítios do património mundial da UNESCO, visitas guiadas e praias e os pontos turísticos de Marrocos… entre outros. Quando nos perguntam o que fazer em Marrocos passando pelo sudoeste de Marrocos e pelo os árvores de argan, as cooperativas de mulheres e as praias da Costa Atlântica Sidi Kaouki e Essaouira.

Essa Excursão Marrakech a Essaouira é a escolha perfeita que você pode fazer para descobrir as praias de Marrocos. Onde vocês pode vistar a antiga plataforma de artilharia das muralhas marítimas da medina, a vista sobre o Sqala do porto, a costa do oceano e a medina, um Patrimônio Mundial da UNESCO.

Aqui está a descrição detalhada sobre o passeio como os pontos turísticos de Marrocos  e sempre os que estao na excursão Marrakech a Essaouira.

Dia 1: Marraquexe – Sidi Almokhtar – Essaouira

Após o café da manhã e após 3 horas de viagem, chegaremos a Essaouira no vale do Souss, e só aí, a arganha cresce, a partir da qual o óleo de argan é colhido e se faz o fabrico do famoso óleo de argão um arvol que existe apenas em Marrocos e a resposta para questão de o que fazer em Marrocos na excursão Marrakech a Essaouira.

Excursão Marrakech a Essaouira de 2 dias - Viagens Marrocos Low Cost
Praia de Essaouira

Na cidade, as cooperativas de mulheres que dirigem o sector comercializam esse óleo de renome. Hidratação da pele, anti-envelhecimento: as suas propriedades foram comprovadas. Para se familiarizar com outra faceta dos artesanatos locais, visite a Rua Chbanate, acessível a partir do bastião Bab Marrakech e suas oficinas de tecelagem produzindo cobertores de lã que podem ser ecru ou de cores vivas. Também o Sqala do Kasbah, a nossa paragem seguinte na excursão Marrakech a Essaouira e um pontos turísticos de Marrocos que marca nossos pacotes de viagem para Marrocos.

Uma antiga plataforma de artilharia das muralhas marítimas da medina, a vista sobre o Sqala do porto, a costa do oceano e a medina, um Patrimônio Mundial da UNESCO, é notável. Entre outros. Quando nos perguntam o que fazer na excursão Marrakech a Essaouira. No nível da rua, nos souks que cercam a Torre do Relógio, alguns dos melhores artesãos de parqueteria de Marrocos formam madeira sandarac com precisão ancestral. Após o almoço e visitando a cidade, iremos de volta a Marraquexe.

Dia 2: Essaouira – Sidi Kaouki – Marrakech

Após o café da manhã, Continuando nossa excursão Marrakech a Essaouira nos dirigimos para a praia de Sidi Kaouki, um pontos turísticos de Marrocos que marca nossos pacotes de viagem para Marrocos. entre as melhores praias do país. entre outros. Quando nos perguntam o que fazer na excursão Marrakech a Essaouira.  Quando chegar lá, você vai caminhar a pé ou de camelo ao longo da praia como uma caravana. Almoço no restaurante local depois partimos então para o nosso último destino Marraquexe com mais uma parada no fabrico do famoso óleo de argão um arvol que existe apenas em Marrocos e a resposta para questão de o que fazer em Marrocos e na excursão Marrakech a Essaouira.

Chegamos depois de 2 horas a Marrakech onde ainda terão tempo suficiente para desfrutar da beleza desta cidade.

ROTEIROS DE VIAGENS EM MARROCOS

1
Olá, entre em contato conosco para organizar sua viagem a Marrocos.
Powered by