Excursão Marraquexe deserto de Zagora em 2 dias

 

Excursão Marraquexe deserto de Zagora / 1º Dia: Marraquexe – Ouarzazate – Vale de Draa – Zagora

Marrocos é um país de muitos contrastes e de paisagens muitos diferenciadas e os pontos turísticos de Marrocos maravilhosos para aproveitar de sua viagem para Marrocos e a excursão Marraquexe deserto de Zagora. Tudo nosso pacotes de viagem em Marrocos e a Excursão Marraquexe deserto de Zagora tem visitas de Montanha, a Costa Atlântica ou o Deserto do Saara é possível em poucos dias de tour e excursão de 2 dias a Marrocos. Assim há sempre muitas atividades para experimentar e locais para visitar no sua excursão Marraquexe deserto de Zagora.

excursão Marraquexe deserto de Zagora
Tumbuktu 52 dias

Após o pequeno-almoço, sairemos do hotel/ riad para fazer a nossa excursão de 2 dias ao Deserto do Saara de Zagora.

Iremos  em direção ao ponto mais a sul de Marrocos. A sua excursão Marraquexe deserto de Zagora começa com uma incrível aventura por paisagens deslumbrantes.

Os pontos turísticos de Marrocos, são muito variados. Neste excursão Marraquexe deserto de Zagora vamos ter a oportunidade de conhecer alguns deles.

Cruzaremos as montanhas do Alto Atlas (através de Tizi Ntichka a uma altitude de 2260m) disfrutando de uma paisagem montanhosa única.

Continuaremos nossa excursão Marraquexe deserto de Zagora em direção à cidade de Ouarzazate (também conhecida como “Hollywood Marroquina”) e a Kasbah Taurite onde se filmou “ Roules of Engagement”.

Passando o Vale de Draa entre Agdez e o Deserto do Saara de Zagora, podemos apreciar o maior palmeiral do Norte de África. Um palmeiral giro para ver e para provar uns tâmaras deliciosas que marca nossa excursão de 2 dias.

Ao final da tarde faremos uma incrível viagem de duas horas em dromedário, que nos levará a um acampamento nômada.

Depois do jantar no acampamento podemos assistir à fantástica noite de música e danças tradicionais marroquinas à volta da fogueira. Uma noite que esperam a maoiria de nosso clientes no nossa excursão Marraquexe deserto de Zagora.

Excursão Marraquexe deserto de Zagora / 2º Dia: Vale de Draa- Ait Ben Haddou – Marraquexe

Sairemos em direção a Ouarzazate onde iremos parar no Ksar Ait Ben Haddou (Património da Humanidade) uma aldeia importante em nossa excursão Marraquexe deserto de Zagora. Ouarzazate é uma cidade muito interessante, e variada. Aqui podemos observer o Kasbah mais exótico e bem conservado de toda a região do Atlas. Por esta razão a sua enorme procura para a realização de filmes históricos como o Gladiador, Lawrence da Arábia, Guerra dos Tronos,  entre outros. Quando nos perguntam o que fazer em Marrocos e na excursão Marraquexe deserto de Zagora, damos sempre a possibilidade de visitar os Estúdios de Cinema Atlas, é uma oportunidade única de conhecer os estúdios mais famosos do cinema mundial.

excursão Marraquexe deserto de Zagora
Camelo no Deserto

À hora do almoço teremos a oportunidade de apreciar um dos mais tradicionais pratos marroquinos “tagine”.

No caminho para Marraquexe iremos fazer uma paragem para observar o processo de fabrico do famoso óleo de argão um arvol que existe apenas em Marrocos e a resposta para questão de o que fazer em Marrocos e na excursão Marraquexe deserto de Zagora. Este óleo é usado tanto para fins culinários como cosméticos. Vamos poder ter contacto com todos estes produtos tendo a oportunidade de saboreá-los e comprar.

A sua excursão Marraquexe deserto de Zagora, termina em Marraquexe onde terá tempo livre para visitar a Praça Jamaa el Fna. Ai encontrará encantadores de serpentes, poderá  saborear os excelentes sumos de laranja acabados de fazer, ou meramente sentar-se a apreciar todo o movimento da Praça.

 

 

ROTEIROS DE VIAGENS EM MARROCOS

1
Olá, entre em contato conosco para organizar sua viagem a Marrocos.
Powered by