Excursão Marraquexe deserto de Zagora em 2 dias

Certamente, a excursão Marraquexe deserto de Zagora. Isto é, a escolha perfeita que você pode fazer para descobrir e sul do Marrocos. Enquanto, visitar cidades históricas, sítios do patrimônio mundial da UNESCO, montanhas do Atlas e os estúdios de filmagens

Em seguida, a descrição detalhada sobre a excursão Marraquexe deserto de Zagora:

1º Dia: Marraquexe – Ouarzazate – Vale de Draa – Deserto de Zagora

Primeiramente, Marrocos é um país de muitos contrastes e de paisagens muitos diferenciadas. Em outras palavras, ha muitos pontos turísticos de Marrocos maravilhosos para aproveitar de sua viagem para Marrocos. Certamente, a excursão Marraquexe deserto de Zagora. A saber, as aldeias berberes, as visitas de Montanhas do Atlas, as Kasbahs e o Deserto do Saara. Pois, é possível ver tudo em poucos dias de seu tour de 2 dias pelo deserto do Saara. Salvo, há sempre muitas atividades para experimentar e locais para visitar no sua excursão Marraquexe deserto de Zagora.

excursão Marraquexe deserto de Zagora
Tumbuktu 52 dias

Logo depois, de pequeno-almoço sairemos do seu hotel/ Riad. Primeiramente, a nossa excursão de 2 dias ao deserto do Saara. Pois, em direção ao sul do país. Portanto, passaremos pelo ponto mais alto das montanha do Atlas (Tizi N´tichka 2260m). Assim, onde podemos apreciar a sua impressionante paisagem. Em seguida, iremos aproveitar de tirar algumas fotos panorâmicas das Montanhas do Atlas.

Em seguida, continuaremos nossa excursão de 2 dias ao deserto de Zagora desde Marrakech. Entretanto, em direção a cidade de Ouarzazate (também conhecida como “Hollywood Marroquina”). Certamente, nossa paragem sera na primeira Kasbah de Tauorirte onde se filmou “ Roules of Engagement”. Aliás, Taourirt estrategicamente num ponto em que o Glaoui controlaria todas as caravanas que faziam a rota saariana. Assim como, todas as entradas e saídas da cidade. Ademais, vamos almoçar perto da Kasbah num restaurante tipico. 

O Vale de Draa

Logo depois, do almoço. Entretanto, passaremos pelo maior palmeiral e rio de Marrocos, o Vale do Draa. Assim, onde poderemos apreciar um dos mais belos palmeirais de Marrocos. Com efeito, e destas palmeiras que  são extraídas as melhores e mais doces tâmaras de Marrocos.

Em seguida, continuaremos o nosso tour de 2 dias pelo deserto do Saara de Zagora. Embora, iremos dirigir até o lugar onde os camelos estarão esperando agente. Assim, faremos um longo passeio de dromedário e ai apreciarmos a beleza do por do sol no deserto do Saara.

Afinal, de terminar de jantar no restaurante do acampamento. Em seguida, passaremos a noite com a luz do luar e uma imensidão de estrelas. Entretanto, ouvindo música típica até que nos retiremos para as nossas tendas para descansar. Assim, apreciar de uma noite a mais esperada de nossa excursão de 2 dias ao deserto do Saara.

2º Dia: Vale de Draa- Ait Ben Haddou – Marraquexe

Depois que, a gente assistir ao espetáculo nascer do sol. Em seguida, tomaremos o pequeno-almoço com a companhia de um esplendoroso amanhecer. Embora,  nos dirigimos para mais um dia da excursão de 2 dias ao deserto de Zagora desde Marrakech.

excursão Marraquexe deserto de Zagora
Camelo no Deserto

Ademais, passaremos de novo por o vale de Draa e a cidade de Ouarzazate. Antes de mais nada, visitaremos os estúdios e de terminar a excursão Marraquexe deserto de Zagora em Marraquexe. Antes de mais nada, reservamos um tempo para conhecer Ouarzazate, Hollywood de Marrocos. Em seguida, iremos visitar os estúdios de Cinema . Assim também, nas quais serviram de cenário para a gravação de filmes.

Em seguida, iremos fazer a primeira visita de nosso tour de 2 dias pelo deserto do Saara. Certamente, na famosa Kasbah de Ait Ben Haddou.  Pois, a kasbah fortificada de Ait ben Haddou. Por conseqüência, foi declarada Patrimônio da Humanidade pela sua conservação e grandiosidade.

A Kasbah de Ait ben Haddou

Pois, esta famosa cidade fortificada de Ait Ben Haddou. Em princípio, é um habitat pre-saariano tradicional e exibe uma impressionante arquitetura tipicamente marroquina. A saber, que ainda utilizada nos nossos dias. Porquanto, é o sitio mais exótico nessa excursão de 2 dias ao deserto de Zagora desde Marrakech.

Então, dada a sua grandiosidade a Kasbah de Ait Ben Haddou. Assim também, é palco de muitas rodagens de filmes e séries. Conforme, o Gladiador, Reino dos Céus, Guerra  de Tronos,  entre outros. Aliás, o que faz essa fortaleza a mais interessante na excursão Marraquexe deserto de Zagora.

Portanto, na excursão de 2 dias ao deserto do Saara desde Marraquexe. Pois,  iremos fazer uma paragem para observar o processo de fabrico do famoso óleo de argão. Isto e, um arvore que existe apenas em Marrocos. A saber, este óleo é usado tanto para fins culinários como cosméticos. Já que, vamos poder ter contacto com todos estes produtos tendo a oportunidade de saboreá-los e comprar.

Afinal, dirigimos de volta a Marraquexe. Certamente, nada melhor que mergulhar na Praça Jamaa el Fna. Eventualmente, você pode dar um passeio ou descobrir uma imensidão de locais para fazer as últimas compras.

Enfim, terminamos com nossos serviços da excursão Marraquexe deserto de Zagora.

 

 

ROTEIROS DE VIAGENS EM MARROCOS

Open chat
1
Olá, entre em contato conosco para organizar sua viagem a Marrocos.
Powered by