Excursão Ouarzazate deserto do Sahara de 4 dias no Marrocos

Este Excursão Ouarzazate deserto do Sahara de 4 dias ao deserto do Sahara de Marrocos é a escolha perfeita para o que fazer no Marrocos na viagem para Marrocos que você pode fazer para descobrir os pontos turísticos de Marrocos, vales, os palmerais de tâmaras, lagos secos, as montanhas vulcânicas do anti atlas e o deserto do Sahara de Marrocos. Onde vocês também pode visitar cidades bonitas como Ouarzazate e ver o verdadeiro deserto duarante sua viagem Marrocos.

Aqui está a descrição detalhada sobre a excursão Ouarzazate deserto do Sahara de 4 dias de Marrocos

Dia 1: Ouarzazate – Agdz – Vale do Draa – Zagora

Excursão Ouarzazate deserto do Sahara de 4 dias
Cartaz de Timbuktu 52 dias

Depois de passar a noite em Ouarzazate e depois do café da manhã em seu hotel, seguimos vendo os pontos turísticos de marrocos e continuaremos nosso Excursão Ouarzazate deserto do Sahara de 4 dias de Marrocos em direção a Zagora, começaremos a viagem para Marrocos a ver obras e palmeiras em toda a estrada em uma terra deserta. Em primeiro lugar, cruzaremos na viagem marrocos o vale de Draa entre Agdez e Zagora, o palmeiral mais longo do norte da África depois de chegarmos a Zagora, ha sempre o que fazer no Marrocos e zagora, uma cidade considerada como portão do deserto, pois o cartaz diz “Timbuktu 52 dias“. Zagora, nosso destino do dia é um lugar em outra parte do deserto do Sahara e lhe dará a oportunidade de ver como as pessoas vivem com os recursos naturais que as cercam.

 

Dia 2: Zagora – Vale Draa – Nkob – Tazarine – Foum Jrane – Tafraoute – Oásis Mharech

De manhã, depois do café da manhã, continuamos o nosso Excursão Ouarzazate deserto do Sahara de 4 dias de Marrocos nos dirigiremos a continuar a ver os pontos turísticos de marrocos ao Oásis de Mharech, atravessando primeiro o sublime vale de Draa, com palmeiras e rios. Esta impressionante unidade na sua viagem para Marrocos irá mostrar-lhe a verdadeira arquitetura e cultura do sul e em que ela difere enormemente com o norte mais urbanizado. Continuaremos nosso Paris Dakar. Nossa primeira parada será na aldeia de Nkob.

Excursão Ouarzazate deserto do Sahara de 4 dias
Oásis de Mharech

Estamos atravessando uma linha de aldeias berberes como Foum Jrann e Tazarine, que tem o maior festival de Henna no Marrocos. Então, sairemos da estrada até chegarmos a Tafraoute, uma aldeia dos berberes chamada Ait Khabach, que fala a língua Amazigh a ligua mais comunicada no sul de Marrocos que marca a Excursão Ouarzazate deserto do Sahara de 4 dias . Então, chegaremos ao Oásis de Mharech para passar a noite como os berberes a mais coisas do o que fazer no Marrocos.

 

Dia 3: Oásis de Mharech – Ramlia – Ouzina – Erg Chebbi Merzouga

Excursão Ouarzazate deserto do Sahara de 4 dias
Camelo no Deserto do Sahara.

Após o café da manhã, continuaremos nossa Excursão Ouarzazate deserto do Sahara de 4 dias de Marrocos rumo a Ramlia, visitando os pontos turísticos de marrocos e nossa aldeia onde nossos pais moravam e nossa família ainda morava lá, vamos visitá-los e beber chá Berber Whisky, o cha que marca a viagem para Marrocos assim como veremos o oásis onde alguns filmes foram filmados como ‘Sahara’, estrelando a cruz do Peloponeso. Dirigiremos nossa excursão Ouarzazate deserto do Sahara de 4 dias no trilho de Rally “Paris Dakar” até chegarmos a Khamlia, uma aldeia de pessoas originárias do Mali que vivem do artesanato artesanal local; seu melhor presente é o show da música gnawa que eles executam.

Vamos continuar a nossa excursão Ouarzazate deserto do Sahara de 4 dias depois de 10 min vamos chegamos no hotel em Merzouga, vamos montar uma caravana de dromedários ao pé das grandes dunas, onde você pode testemunhar o belo pôr do sol do deserto e muito mais do o que fazer no Marrocos, música e dança local e mais tarde, um cobertor espetacular de estrelas.

 

Dia 4: Deserto do Sahara de Merzouga – Erfoud – Touroug – Tinjdad – Gorges Toudra – Tinghir – Gorges Dades – Vale Rose – Kelaa Mgouna – Skoura – Ouarzazate.

Depois do café da manhã continuamos o nosso excursão Ouarzazate deserto do Sahara de 4 dias de Marrocos para a estrada de mille kasbah com uma parada em Erfoud, explorando os pontos turísticos de marrocos e a Cidade de Fósseis, nós faremos uma excursão em uma cooperativa local que exibe para processar a fósseis em mobília bonita, decoração de casa, e artigos pessoais como pulseiras, chaveiros e colares.

Excursão Ouarzazate deserto do Sahara de 4 dias
Kasbah ait ben Haddou

Continuaremos a atravessar vários vilarejos berberes na viagem para Marrocos até chegarmos à grandeza selvagem de Toudra Gorges, o desfiladeiro de Todra é conhecido por ser o Grand Canyon marroquino com suas gigantescas paredes rochosas cinza-rosa que mudam de cor dependendo da hora do dia. Nós retornamos novamente com a mesma estrada a Boumalne e dirigimos no nossa excursão Ouarzazate deserto do Sahara de 4 dias ao lado do vale aos desfiladeiros de Dades. Então, em Kelaat Mgouna, visitaremos a casa de rosas cujas pétalas são usadas para perfumes, loções e óleos. Skoura nossa próxima parada onde visitaremos a kasbah de Amredhyle e seu parleimal que tem muito do o que fazer no Marrocos. Nosso último destino do dia será Ouarzazate.

Pode ver também outros passeios e excursões desde Ouarzazate 

ROTEIROS DE VIAGENS EM MARROCOS

Open chat
1
Olá, entre em contato conosco para organizar sua viagem a Marrocos.
Powered by