Viagem Marrocos de 6 dias de Marrakech ao deserto do Saara de Merzouga

Dia 1: Marrakech – Kasbah Telouet – Kasbah Ait Ben Haddou – Ouarzazate

Começamos  o nossa viagem Marrocos de 6 dias de Marrakech ao deserto do Saara de Merzouga visitando os pontos turísticos de Marrocos Depois do pequeno almoco, partiremos para as montanhas do Alto Atlas fazendo várias paragens para apreciar as maravilhosas vistas panorâmicas até chegar ao ponto mais alto o Tizi Nichka. Há sempre muito para ver nessa viagem Marrocos de 6 dias de Marrakech ao deserto do Saara.

Continuando nossa viagem Marrocos de 6 dias de Marrakech ao deserto do Saara pararemos numa cooperativa de óleo de argan, fabrico do famoso óleo de argão um arvol que existe apenas em Marrocos e a resposta para q cuestao de o que fazer em Marrocos onde poderemos ver o processo de elaboração dos vários produtos utilizados com este óleo excepcional. Desde produtos culinários a produtos de higiene pessoal ou cuidados corporais, este óleo tem muitas utilidades. E chamado  o ouro liquido de Marrocos.

Fazendo um pequeno desvio iremos passar através do fantástico Kasbah Telouet. Este Kasbah, estrategicamente posicionado foi completamente restaurado mantendo toda a sua arquitetura e materiais de construção, foi a casa do Glaoui, antigo pacha.

Seguiremos em direção a sul, fazendo um pequeno desvio em Ait Ben Haddou, considerado Património Mundial da UNESCO, local onde foi rodado o filme “Gladiador”. Ait Benhaddou um lugar que marca tambem a nossa viagem Marrocos de 6 dias de Marrakech ao deserto do Saaras também é usado na mídia como pano de fundo para filmes e séries como Guerra dos Tronos, Reino dos Céus, Babel e assim por diante. Essa aldeia sera a resposta da questão de o que fazer em Marrocos. Este e um dos pontos turisticos de marrocos. O sitio mais exotico nesse viagem para Marrocos. O que faz essa fortaleza a mais interesante de nossos pacotes de viagem para Marrocos. Esta cidade fortificada ou ksar é um habitat pré-saariano tradicional que exibe a incrível arquitetura de Marrocos ainda usada atualmente uma aldeia muito importante como pontos turísticos de Marrocos  e sempre esta em nosso pacotes de viagem para Marrocos.

viagem Marrocos de 6 dias de Marrakech ao deserto do Saara
Kasbah Ait Ben Haddou

Aqui terão oportunidade de comer a autêntica tajine Marroquina ou caso seja sexta-feira (para não quebrar a tradição) o famoso cuscous 2. Sempre Há sempre muito para ver nesse viagem Marrocos de 6 dias de Marrakech ao deserto do Saara.

Depois de 35 Km continuamos nossa viagem chegaremos à porta do grande deserto conhecida pela cidade de Ouarzazate.

Dia 2: Ouarzazate – Agdz – Vale do Draa – Zagora

Depois de passar a noite em Ouarzazate e depois do café da manhã em seu hotel, Continuando nossa viagem marrocos em direção a Zagora, começaremos a ver obras e palmeiras em toda a estrada em uma terra deserta. Em primeiro lugar, cruzaremos o vale de Draa entre Agdez e Zagora, o palmeiral mais longo do norte da África e um pontos turísticos de Marrocos que marca nossa viagem Marrocos de 6 dias de Marrakech ao deserto do Saara.depois de chegarmos a Zagora, uma cidade considerada como portão do deserto, pois o cartaz diz “Timbuktu 52 dias”.

Dia 3: Zagora – Tazarine – Alnif – Rissani – Merzouga

Após o café da manhã vamos deixar Zagora na direção de Tazarine. No caminho, atravessaremos terra plana deserta e algumas aldeias bereberas e também visitaremos a caverna de gravuras de Aït Ouazik. Continuamos a viagem Marrocos de 6 dias de Marrakech ao deserto do Saara em direção a Tazarine conhecida pelo seu festival Henna. A próxima parada será o Alnif mais conhecido por suas datas e pedras fósseis (almoço no site).

viagem Marrocos de 6 dias de Marrakech ao deserto do Saara
Acampamento no Saara

À tarde, A paragem seguinte no nosso viagem Marrocos de 6 dias de Marrakech ao deserto do Saara será nas Rissani um pontos turísticos de Marrocos que marca nossos pacotes de viagem para Marrocos. Rissani, a primeira cidade imperial de Marrocos, bem como a capital do antigo sultão Alaoui. Depois de alguns quilômetros, chegaremos às dunas de Erg Chebbi. Uma vez que estamos no hotel, vamos dar um passeio de uma hora nos camelos até chegar ao nosso acampamento no meio das dunas, lá, vamos admirar o pôr do sol e o silêncio do deserto. Uma noite que esperam a maoiria de nosso clientes no nosso viagem para Marrocos. entre outros. Quando nos perguntam o que fazer em Marrocos.

Dia 4: Merzouga – Erfoud – Touroug – Tinjdad – Tinghir – Gargantas de Todra

Você vai se levantar cedo para assistir o nascer do sol mais esperando pelo nosso clientes no nossa viagem Marrocos de 6 dias de Marrakech ao deserto do Saara. Então você vai de volta ao hotel em camelos, onde você pode tomar banho e tomar café da manhã. Em seguida, retornamos a Rissani para visitar um mercado tradicional, o maior do sul de Marrocos.. A paragem seguinte no nosso viagem Marrocos de 6 dias de Marrakech ao deserto do Saara será Erfoud um pontos turísticos de Marrocos que marca nossos pacotes de viagem para Marrocos.onde visitaremos uma fábrica de mármore fosilizado. Continuando nossa viagem para Marrocos cruzaremos várias aldeias berrais como Touroug e Tinjdad até chegarmos a Tinghir, o lugar onde estão as gargantas de Todra, fazemos uma marcha atrás no rio dos desfiladeiro entre as montanhas.

Dia 5: Tinghir – Boumalne – Desfiladeiros do Dades – Boutaghrar – Vale da Rosa – Kelaa Mgouna – Skoura – Ouarzazate

Após o café da manhã, Nossa próxima parada de nosso viagem Marrocos de 6 dias de Marrakech ao deserto do Saara será a vale de Dades em Boumalne Dades, entre outros. Quando nos perguntam o que fazer em Marrocos começa o vale do Dades, iremos ao lado do vale até os desfiladeiros do Dades, onde fazemos uma visita a marchar. Voltamos novamente com a mesma estrada para a kasbah de Ait Youl, onde tomamos a estrada sem asfalto perto da cabeça do Atlas para Boutaghrar, onde veremos os nômadas que vivem em cavernas. Ao fazer isso, vamos combinar entre os nômadas do deserto e os nômadas do Atlas.

Depois de almoçar em um restaurante tradicional na vila de Boutaghrar antes de ver o vale das rosas em Kelaat Mgouna onde teremos a oportunidade de explorar a casa de rosas esta visita marca tambem a nossa viagem Marrocos de 6 dias de Marrakech ao deserto do Saara cujas pétalas são usadas como perfumes, loções e óleos. Em seguida, continuamos nossa viagem marrocos para  um pontos turísticos de Marrocos a kasbah de Amerdhyle no Oasis de Skoura. Chegaremos em Ouarzazate no final do dia.

Dia 6: Ouarzazate – Kasbah Taourirt – Estúdios de cinema – Montanhas do Alto Atlas – Marrakech

Antes de retornar a Marraquexe, passaremos algum tempo visitando o que é conhecido como o “Hollywood” de Marrocos. Com isso, vamos visitar dois locais importantes, todos os filmes populares foram filmados.

A primeira parada será no Kasbah Taourirt, Esta cidade fortificada ou ksar é um habitat pré-saariano tradicional que exibe a incrível arquitetura de Marrocos ainda usada atualmente uma aldeia muito importante como pontos turísticos de Marrocos  e sempre esta em nossa viagem Marrocos de 6 dias de Marrakech ao deserto do Saara. é usado na mídia como pano de fundo para filmes e séries como Guerra dos Tronos, Reino dos Céus, Babel e assim por diante. Essa aldeia sera a resposta da questao de o que fazer em Marrocos.uma vez controlado pelo Paxá e suas esposas. Neste incrível castelo foi filmado ” Regras de Engajamento ” ‘.

Embora a maioria dos filmes já tenha parado de atirar aqui, você ainda pode desfrutar de belos tectos com suas obras de arte originais. Se você é um buff do filme, o próximo lugar definitivamente será seu favorito … Atlas Film Studios lhe dará a oportunidade de ver conjuntos de filmes anteriores, seleção de seleção e quem sabe; Talvez você possa conhecer Brad Pitt atirando em um novo filme. Após o almoço no Alto Atlas num fabrico do famoso óleo de argão um arvol que existe apenas em Marrocos e a resposta para questão de o que fazer em Marrocos  tivemos que Marraquexe e final da rota.

ROTEIROS DE VIAGENS EM MARROCOS

1
Olá, entre em contato conosco para organizar sua viagem a Marrocos.
Powered by