Viagem Ouarzazate deserto do Saara de 2 dias

Dia 1: Ouarzazate – Skoura – Kelaa Mgouna – Vale da Rosa – Dades Gorges – Boumalne – Tinghir – Gargantas de Toudra – Tinjdad – Touroug – Erfoud – Merzouga Deserto do Sahara / Viagem Ouarzazate deserto 

Viagem Ouarzazate deserto
Gargantas de Todra

Depois do pequeno almoço, saimos a fazer a viagem Ouarzazate deserto do Saara entramos na estrada dos Mil Kasbahs com uma paragem  em Skoura para visitar o kasbah de Amridil.

Em Kelaat Mgouna, mais conhecida pela cidade das rosas, visitaremos na viagem Ouarzazate deserto uma das suas Cooperativas onde poderemos saber mais acerca do processo de transformação e uso das  pétalas de rosas.

Depois, iremos para Boutaghrar conhecida pelas suas cavernas onde ainda habitam alguns nómadas. Continuamos a viagem Ouarzazate deserto ao longo da estrada até ao Kasbah de Ait Youl, e de seguida até aos desfiladeiros de Dades, onde faremos uma visita a pé pelo Vale. O último local a visitar serão as Gargantas de Todra.

Garganta de Todra é conhecido pelo Grand canoão marroquino devido às  suas paredes de rocha gigantes, rosa-cinza que vão  mudando de cor consoante a hora do dia e o reflexo do sol.

Em Erfoud, a cidade conhecida pela cidade dos fósseis, visitaremos na viagem Ouarzazate deserto uma cooperativa local onde estes são processados e transformados em objetos de  decoração de casa e também bijuterias.  Continuando nossa excursão para o deserto do Saara, entraremos em Merzouga onde o final de tarde e noite serão absolutamente mágicos, com muitas surpresas.

Dia 2: Merzouga – Rissani – Alnif – Vale do Draa – Ouarzazate / Viagem Ouarzazate deserto 

Viagem Ouarzazate deserto
Vale de Draa

Após o pequeno-almoço com vista para um lindo nascer do sol, continuamos a viagem Ouarzazate deserto passaremos por várias aldeias onde iremos parar. Visitando locais e pontos de interesse mostrando o fabrico de artesanato local, oferecendo uma oportunidade autêntica para ver como os marroquinos usam seus recursos naturais e os transformam em obras de arte requintadas.

Em seguida, passaremos na viagem Ouarzazate deserto pelo Vale de Draa, que abriga um dos mais belos e mais longos palmeirais e rios de Marrocos. As melhores tâmaras vêm desta área. Chegaremos pelo fim da tarde em Ouarzazate, onde passamos a noite.

ROTEIROS DE VIAGENS EM MARROCOS

Open chat
1
Olá, entre em contato conosco para organizar sua viagem a Marrocos.
Powered by