Viagem Ouarzazate deserto do Saara de 2 dias

Primeiramente, viagem Ouarzazate deserto para conhecer Ouarzaazte e o deserto do Saara. Isto é, a escolha perfeita que você pode fazer para descobrir o sul do Marrocos. Enquanto, visitar cidades históricas, sítios do patrimônio mundial da UNESCO e visita guiada de Ouarzazate com um guia que fala português.

Em seguida, a descrição detalhada sobre o roteiro de 2 dias para o deserto do Saara desde Ouarzazate:

Dia 1: Ouarzazate – Kasbah de Amerydile  -Gargantas de Dades – Gargantas de Todra – Erfoud – Merzouga

viagem Ouarzazate deserto
Merzouga no deserto do Saara

Logo após do café da manhã, este dia da nossa viagem Ouarzazate deserto. Em seguida, iremos até as Gargantas de Todra conhecidas como o “ Grande Canion” Marroquino. Assim, com a sua forma natural com cor rosada e gigantescas escarpas rochosas. Isto é, o que mudam a sua cor natural consoante a hora do dia.

Em seguida, seguimos nosso roteiro de 2 dias para o deserto do Saara para a cidade de Erfoud. Aliás, conhecida pela cidade dos fósseis. No entanto, farem uma visita a uma cooperativa local que expõe e transforma os fósseis em magníficas peças de decoração.

Em seguida, continuaremos os nossa excursão Ouarzazate deserto do Saara para conhecer Ouarzazate e o deserto. Embora, iremos dirigir até ao deserto do Sahara. Assim, onde faremos um longo passeio de dromedário e ai apreciarmos a beleza do Deserto do Sahara.

Afinal, de terminar de jantar no restaurante do acampamento. Em seguida, passaremos a noite com a luz do luar e uma imensidão de estrelas. Entretanto, ouvindo música típica até que nos retiremos para as nossas tendas para descansar. Assim, apreciar de uma noite a mais esperada de nossa viagem Ouarzazate deserto. 

Dia 2: Merzouga – Vale de Draa – Anti Atlas – Ouazazate

Depois que, a gente assistir ao espetáculo nascer do sol. Em seguida, tomaremos o pequeno-almoço com a companhia de um esplendoroso amanhecer. Embora,  nos dirigimos para mais um dia do passeio de 2 dias pelo deserto do Saara desde Ouarzazate

Certamente, passaremos por lugares onde os seus habitantes nos mostram como fabricam os seus produtos artesanais. Isto é, no caminho das montanhas volcánicas do Anti Atlas.

Então, nossa viagem Ouarzazate até o Deserto do Saara. Certamente, veremos o fabrico de peças de mármore a partir de rochas fossilizadas. Similarmente, a manufatura de autênticas peças de arte a partir de simples recursos naturais.

viagem Ouarzazate deserto
Vale de Draa

Ademais, passaremos pelo maior palmeiral e rio de Marrocos, o Vale do Draa. Assim, onde poderemos apreciar um dos mais belos palmeirais de Marrocos. Com efeito, e destas palmeiras que  são extraídas as melhores e mais doces tâmaras de Marrocos.

ROTEIROS DE VIAGENS EM MARROCOS

Open chat
1
Olá, entre em contato conosco para organizar sua viagem a Marrocos.