Viagem para Marrocos de 4 dias de Marraquexe ao deserto de Zagora e ao deserto do Sahara

 

Viagem para Marrocos de 4 dias / Dia 1: Marrakech – Ait Benhaddou – Ouarzazate – vale de Dades

Viagem para Marrocos de 4 dias
Kasbah ait ben Haddo

Começamos o nossa viagem para Marrocos de 4 Dias desde Marrakech ao Deserto de Zagora e ao Sahara de Marrocos visitando pontos turísticos do sul de Marrocos como a Kasbahs como o de Ait Ben Haddou e pontos turísticos de Marrocos. Seguindo para o sul através da montanhosa Tizi NTichka a uma altitude de 2.260 metros, teremos uma paisagem deslumbrante. A cerca de 40 quilômetros de Ouarzazate, chegaremos ao Kasbah de Ait Benhaddou, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

Esta cidade fortificada ou ksar é um habitat pré-saariano tradicional que exibe a incrível arquitetura de Marrocos ainda usada atualmente uma aldeia muito importantes em nosso pacotes de viagem para Marrocos. Ait Benhaddou também é usado na mídia como pano de fundo para filmes e séries como Guerra dos Tronos, Reino dos Céus, Babel e assim por diante. Essa aldeia sera a resposta da questão de o que fazer em Marrocos e na viagem para Marrocos de 4 dias.

Continuando nossa viagem para Marrocos para o sul, chegaremos a Ouarzazate, a Hollywood de Marrocos, onde visitaremos o Kasbah de Taourirt, que era controlado pelos Glaoui para a rota da caravana do Saara para a África Ocidental. Marcado por tectos intricados, este Kasbah renovado irá dar-lhe a oportunidade de abraçar o monumento histórico que homenageia o paxá de Marraquexe.

Após esta visita, seguimos nossa viagem para Marrocos iremos para o leste até ao vale de Dades, percorrendo estradas e aldeias de tirar o fôlego, como Skoura, K’laat M’Gouna e Boulmane Dades. Skoura tem um dos maiores oásis, dando-lhe o nome de ‘Oasis of 1000 Palms’ Em K’laat M’Gouna teremos a oportunidade de explorar a casa das rosas cujas pétalas são usadas para perfumes, loções e óleos. Nossa próxima parada de nosso viagem para Marrocos de 4 dias será a vale de Dades em Boumalne Dades, que segue uma estrada ventosa e um penhasco de calcário com erosões modeladas e um cenário soberbo.

Viagem para Marrocos de 4 dias / Dia 2: Vale de Dades – Gargantas de Todra – Erfoud – Merzouga

Viagem para Marrocos de 4 dias
Os Desfiladeiros de Todra

A paragem seguinte na nossa viagem para Marrocos de 4 Dias desde Marraquexe ao Deserto de Zagora e ao Sahara de Marrocos será nas Gargantas de Todra um pontos turísticos de Marrocos que marca nossos pacotes de viagem para Marrocos. Com a sua grandeza selvagem,Gargantas de todra é conhecido por ser o Grand Canyon marroquino com suas gigantescas paredes rochosas cinza-rosa que mudam de cor dependendo da hora do dia esta visita marca também a nossa viagem para Marrocos de 4 dias. Outro pontos turísticos de Marrocos que marca nossos pacotes de viagem para Marrocos.

Erfoud, a Cidade dos Fósseis, onde faremos um tour em uma cooperativa local que exibe para transformar fósseis em belos móveis, decorações para o lar e itens pessoais, como pulseiras, chaveiros e colares. Continuando nossa viagem para Marrocos caminhada até o deserto do Saara, teremos a oportunidade de montar camelos dromedários pelas dunas por uma hora antes da observação do pôr do sol. Depois do jantar, passaremos a noite de um céu estrelado, ouvindo música e dança locais, até que permaneçamos em nossas tendas durante a noite. E apreciar da noite a mais gira de nossa viagem para marrocos de 4 dias.

Viagem para Marrocos de 4 dias / Dia 3: Merzouga – Rissani – Alnif – Tazarine – Nkob – Tansikht – Vale de Draa – Zagora

Depois do café da pequeno almoço. Seguimos nossa viagem para marrocos de 4 dias a Rissani a primeira cidade imperial de Marrocos, bem como a capital do antigo Sultão Alaoui. No caminho, percorreremos uma terra plana desértica e algumas aldeias berberes. A próxima paragem será a Alnif, mais conhecida por suas tâmaras e fósseis (almoço no local).

Viagem para Marrocos de 4 dias
Tumbuktu 52 dias

Continuamos nossa viagem para Marrocos de 4 dias para ver mais pontos turísticos de Marrocos em direção a Tazarine, conhecida por seu festival de Henna. Depois de alguns quilômetros, chegaremos a Zagora. Até chegarmos a Zagora pelo sublime vale de Draa de palmeiras e rio. Esta unidade impressionante irá mostrar-lhe a verdadeira arquitetura e cultura do sul de Marrocos e em que difere enormemente com o norte mais urbanizado.

Zagora nosso destino do dia é um lugar em outra parte do deserto do Saara e lhe dará a oportunidade de ver como as pessoas vivem com os recursos naturais que os cercam.

Viagem para Marrocos de 4 dias / Dia 4: Zagora – Ouarzazate – Montanhas do Alto Atlas – Marrakech

Entre Zagora e Agdez de nossa viagem para Marrocos de 4 dias, passaremos pelo Vale do Draa, abrigando o mais longo vale de palmeiras do norte da África. Um pontos turísticos de Marrocos que marca nossos pacotes de viagem para Marrocos.

Perto de Agdez e ter a chance de experimentar  um pontos turísticos de Marrocos verdadeiramente o Vale do Draa entre Agdez e Zagora, o mais longo bosque de palmeiras no norte da África.  Uma vez em Ouarzazate, a Hollywood de Marrocos, visitaremos outo pontos turísticos de Marrocos a Kasbah de Taourirt, que era controlado pelos Glaoui para a rota da caravana do Saara para a África Ocidental. Marcado por tectos intricados, este Kasbah que marca um pontos turísticos de Marrocos renovado irá dar-lhe a oportunidade de abraçar o monumento histórico que homenageia ao paxá de Marraquexe. À tarde, terminaremos nossa viagem Marrocos em Marrakech e por isso nossos serviços terminarão.

ROTEIROS DE VIAGENS EM MARROCOS

Open chat
1
Olá, entre em contato conosco para organizar sua viagem a Marrocos.
Powered by