Lua de mel em Marrocos, proposição de um possível roteiro romântico para o Marrocos

Primeiramente, você provavelmente já ouviu falar muito sobre passar sua lua de mel em Marrocos ultimamente. Pois, esse deleite culturalmente rico e culinário e um país naturalmente deslumbrante. Então, se tornaram um ponto quente para lua de mel em todos os lugares.

Lua de mel em Marrocos
Lua de mel em Marrocos

E por uma boa razão, no pacote de viagem para uma lua de mel em Marrocos. Entretanto, você vai admirar a paisagem diversificada. Mas também, os hotéis (muitos são o que os marroquinos chamam de riads, transformados em uma propriedade palaciana com jardins centrais) que oferecem grande valor. Marrocos não só, se considera um ponto de entrada conveniente para a África. Mas também, para quem quer ficar um pouco exótico no seu passeio de lua de mel.

Certamente, Marrocos é muito diferente de uma viagem de lua de mel em Marrocos em uma ilha particular, onde você simplesmente reserva um voo e uma vila e fica ao sol e ao mar. Mas, Marrocos requer extenso planejamento e organização do tour. Mas não perca seu tempo com todas as minúcias. A nossa agência de viagens Viajar pelo Marrocos, com sua equipe de especialistas no país do norte da África, realiza viagens sob medida para cada casal, com base em interesses e desejos individuais. Pois, você literalmente não precisa se preocupar com nada. Ademais, é a melhor maneira de absorver as coisas – e confie em nós, há muito o que absorver.

Lua de mel em Casabanca

Lua de mel em Marrocos
Mesquita Hassan 2 Casablanca

A saber, passar suar lua de mel em Casablanca afim de voar para Marrocos geralmente significa pousar em Casablanca. Esteja você iniciando sua excursão e aventura romântica lá ou terminando no caminho de casa. Assim que, Marrakech costumava ser o centro do turismo. Mas, as coisas estão mudando.  De tal sorte que, e você pular no norte, você perderá algumas das jóias mais escondidas do país.

Lua de mel em Marrocos
Chá de menta na praça de Marrakech

Lua de mel em Fes

Sua lua de mel em Fes, para começar, é uma cidade de contrastes maravilhosos. Já que, possui a maior e mais antiga medina (cidade) do mundo, na qual você pode se perder facilmente se não faz o passeio com um guia local em Fes. Entretanto, desfrute de um jantar vibrante e brincalhão dos pratos. Alem disso, com menus marroquinos modernos com influências mexicanas que mudam diariamente, com os melhores ingredientes locais coletados todas as manhãs.

Às vezes, as “ruas” podem ter apenas um pé e meio de largura, e você só vê burros enquanto caminha pelo labirinto da medina.
Agendar sua lua de mel em Marrocos conosco é a melhor maneira de obter informações sobre cultura e história. Bem como, exposição a novos sabores e recursos que você não encontraria de outra forma.

Na sua lua de mel em Fes é tudo sobre o riad. De alguma forma, apesar de manter uma sensação marroquina, cada um é totalmente exclusivo para o último. Ademais, cheios de tapetes marroquinos suntuosos e azulejos impecáveis, madeira esculpida e vitrais.

Lua de mel em Marrocos
Curtumes de couro Fez, Marrocos

Outra coisa que não pode ser desperdiçada no norte na sua viagem romântica para Marrocos é a Cidade Azul, oficialmente chamada Chefchaouen. Ou seja, imagine Santorini, se em vez de branco, estivesse revestido em todos os tons de azul. Ademais, o efeito nesta cidade do século XV é mágico, e os amantes podem passar o dia inteiro caminhando pelas passagens sinuosas de mãos dadas, tirando fotos ao longo do caminho.

Lua de mel em Marrakech

Obviamente, para sua lua de mel em Marrocos um dia ou dois em Marrakech devem ser vistos em qualquer lua de mel. Além de restaurantes movimentados na cobertura, como Nomad e Café Des Épices.  Ademais, não perca os famosos jardins azuis e o Museu Yves Saint Laurent ambos merecem uma parada. A saber que, a agitada cidade oferece muitas atrações: la Maison de la Photographie é uma ótima parada.

Ainda assim, uma das melhores partes de Marrakech fica do lado de fora de suas paredes de terracota. Isto é, uma série de hotéis incríveis que parecem exceder as classificações de cinco estrelas. Tal como, Royal Mansour, encomendado pelo rei atual, acomoda seus hóspedes em 53 riads individuais gloriosamente decorados. Pois, imagine um café da manhã em roupões fofos ao lado de sua piscina privada no último andar, e um spa totalmente sonhador.

Lua de mel em Marrocos
Hotel La Mamounia – Marrakech

Entretanto, para se sentir como a realeza na sua lua de mel em Marrakech. Em seguida, iremos para La Mamounia a grande dama dos Resorts de Marrakech. Assim, com amplos jardins, vários restaurantes movimentados e quartos lindos que são muito mais extravagantes do que em qualquer outro lugar que você já conheceu (também é um local de casamento popular). Enquanto estiver na cidade, não vai querer perder uma autêntica experiência de hammam marroquino.

Ademais, outro passeio fácil de Marraquexe é para a sempre encantadora Essaouira. Já que, uma vila de pescadores com toques azuis e uma praia cheia de camelos e cavalos prontos para serem pedalados, enquanto surfistas e wind-surfistas brincam nas ondas aquáticas. Assim que, ótimo lugar para comprar jóias, e decoração de madeira berbere com menos pressão do que em Marraquexe. Logo depois, um jantar romântico de seu roteiro de lua de mel em Marrocos em refeições frutos do mar inspirados de Silvestro para italiano autêntico e Vagues Bleues para lasanha de lagosta.

lua de mel no deserto do Saara

Lua de mel em Marrocos
Tenda no deserto do Saara de Marrocos

Finalmente, se você procura experiências épicas em uma lista de desejos. Alias, sua viagem romântica ao Marrocos simplesmente não será concluída sem uma excursão de lua de mel no deserto do Saara. A unidade é bastante longa e árdua em partes. Mas, não poderia valer mais a pena. Nossos hotéis colaboradores oferecemos um ponto quente e paradisíaco para descansar.

Ademais, relaxar à beira da piscina ou no sofá sob as palmeiras e se preparar para a caminhada até seu acampamento no deserto. Isto é, nas espetaculares dunas de erg chebi Merzouga, de carro ou de camelo. Apenas, a algumas dezenas de quilômetros da fronteira com a Argélia, a pequena coleção de tendas é cuidada por uma equipe do acampamento de Sahara desert Luxury Camp. Certamente, você se sentirá como as únicas duas pessoas na terra, aninhadas sob o cobertor cintilante de estrelas. E não é esse o objetivo de uma lua de mel em Marrocos?

Open chat
1
Olá, entre em contato conosco para organizar sua viagem a Marrocos.