Excursão para o Marrocos de 10 dias de Casablanca para as cidades imperiais e ao deserto do Saara de Marrocos

Este excursão para o Marrocos de 10 dias de Casablanca ao Deserto do Saara e passa pelas Cidades imperiais  de Marrocos é a escolha perfeita que você pode fazer para descobrir todo o norte e sul do Marrocos. Onde vocês pode visitar cidades históricas, sítios do património mundial da UNESCO, visitas guiadas e praias.

Aqui está a descrição detalhada sobre a Excursão para o Marrocos de 10 dias de Casablanca ao Deserto do Saara e passa pelas Cidades imperiais  de Marrocos:

Excursão para o Marrocos / 1 dia: Chegando ao aeroporto Mohammed V e traslado ao hotel

Sua excursão para o Marrocos de 10 dias de Casablanca ao Deserto do Saara e passa pelas Cidades imperiais  de Marrocos. começa após vocês desembarque no aeroporto Mohammed V, estaremos esperando  nas chegadas. Depois, vamos buscá-lo no seu hotel.

Jantar e pernoite no hotel

Excursão para o Marrocos / 2º dia: Casablanca – Rabat

Depois de passar a noite em Casablanca, continuamos a excursão para o Marrocos de 10 dias de Casablanca ao Deserto do Saara e passa pelas Cidades imperiais de Marrocos a visitar primeira cidade imperial e a maior e mais importante cidade do Marrocos e da África, economicamente e demograficamente. Onde visitaremos uma das maiores mesquitas do mundo, chamada Mesquita Hassan II, com uma altitude de 200 metros, e a única mesquita do país que turistas não muçulmanos podem visitar.

Excursão para o Marrocos
Mesquita Hassan 2 em Casablanca

Depois de visitar a mesquita, continuamos a Excursão para o Marrocos dirigiremos a Rabat, a capital oficial do Marrocos e a segunda maior cidade, se rvindo como a capital do país e abrigando todas as embaixadas estrangeiras. Localizado na foz do rio Bou Regreg, no Oceano Atlântico, Rabat se fundiu com Temara e Salé vizinhos para formar uma conurbação que abriga mais de 1,8 milhões de pessoas. Classificado como Patrimônio Mundial da UNESCO, Rabat apresenta uma mistura interessante de velho e novo, e os visitantes encontrarão uma cidade movimentada e moderna com várias atrações históricas e culturais para explorar, como os Kasbahs de Oudaya e o magnífico mausoléu Mohamed V e Hassan II.

Jantar e dormida no riad

Excursão para o Marrocos / 3º dia: Rabat – Meknes – Volubilis – Fes

Excursão para o Marrocos
as Ruinas Romanas – Volubilis

Continuando visitando as cidades imperiais de Marrocos no nossa Excursão para o Marrocos de 10 dias de Casablanca ao Deserto do Saara e passa pelas Cidades imperiais  de Marrocos e depois de passar a noite em Rabat, continuaremos nosso caminho para Meknes, uma cidade imperial e histórica significativa e destino turístico popular, inscrito como Patrimônio Mundial da UNESCO.

Meknes, é mais conhecido por suas estreitas ligações com o sultão Moulay Ismail, responsável pela construção das muralhas da cidade. e portões impressionantes, assim como outras atrações como Place Hedim, Heri es-Souani, o Meknes Royal Golf Course, Dar Jamai (um palácio que agora serve como o Museu de Artes Marroquinas), o Mausoléu de Moulay Ismail, Habs Qara prisão), a Mesquita Medina de Meknes e muito mais. Continuaremos a excursão para o Marrocos dirigindo para as ruínas romanas de Volubilis, um complexo declarado patrimônio mundial pela UNESCO. Aí então vamos passar a noite em Fez.

Jantar e dormida  em Riad

4º dia: Fes – Fes (visitando a cidade com um guia local) / Excursão para o Marrocos

Excursão para o Marrocos
Uma loja de couro em Fes

Este dia da Excursão para o Marrocos que a dedicaremos a visitar Fes, a mais antiga cidade imperial de Marrocos, a cidade que foi a capital do Marrocos até 1925, o nome turco moderno para Marrocos, Fas, originalmente referido apenas à capital. A cidade tem duas medinas antigas, a maior das quais é Fes el Bali. Ele é listado como Patrimônio Mundial da UNESCO e acredita-se que seja uma das maiores áreas urbanas livres de carros do mundo.

A Al-Qarawiyyin, fundada em 859 dC, é a mais antiga madrassa em funcionamento contínuo no mundo. A cidade tem sido chamada de “Meca do Oeste” e a “Atenas da África. As Tumbas Merenid na borda do vale lhe darão uma visão espetacular da cidade. Os Jardins Boujeloud são um verdadeiro paraíso com um café ao ar livre e muitos pontos de piquenique depois de visitar a cidade terminamos a excursão para o Marrocos, retornaremos ao hotel.

Jantar e pernoite em Riad

5º dia: Fes – Ifrane – Midelt – Erfoud – Errachidia – Vale do Ziz – Merzouga / Excursão para o Marrocos

Depois de passar duas noites em Fes, continuaremos nossa excursão para o Marrocos de 10 dias de Casablanca ao Deserto do Saara e passa pelas Cidades imperiais  de Marrocos para Ifrane de sobrenome (a Suíça de Marrocos) e a estação de esqui na região do Middle Atlas, bem como os animais a serem encontrados nas proximidades incluem o ameaçado Macaco Barbary. Entre as espécies de árvores locais estão o cedro nativo de Atlas, o carvalho e o avião introduzido em Londres. Atravessaremos o vale de Ziz e suas gargantas e atravessaremos algumas cidades como Midelt, a cidade conhecida por suas boas Maçãs e atravessaremos Erfoud, a cidade dos fósseis, antes de chegar a Merzouga, onde ficaremos em um hotel perto das dunas.

Excursão para o Marrocos
Passeio de Camelo

Jantar e pernoite no hotel

6º dia: Merzouga – Oasis Tiserdmine – Tendas nômades – Khamlia – Campamento nômada / Excursão para o Marrocos

Após o café da manhã, dirigiremos nossa excursão para o Marrocos no nosso jipe 4×4 para fazer o passeio pelas dunas e explorar a área. Primeiro, visitaremos a aldeia de Tiserdmine e veremos alguns fósseis em rochas, depois disso continuaremos a visitar uma família nômade e beberemos chá com eles, depois disso, atravessaremos Khamlia, uma aldeia de pessoas originárias do Mali que vivem através de artesanato artesanal local; seu melhor presente é o concerto da música gnawa que eles realizam.

Depois de 10 min de carro, vamos nos instalar no hotel em Merzouga, vamos montar uma caravana de dromedários ao pé das grandes dunas, onde pode testemunhar o belo pôr do sol do deserto, música e dança locais e mais tarde um cobertor espetacular de estrelas. Uma noite maravilhosa de nossa excursão para o Marrocos de 10 dias de Casablanca ao Deserto do Saara e passa pelas Cidades imperiais  de Marrocos.

Jantar e pernoite nas tendas nômadas

7º dia: Merzouga – Rissani – Erfoud – Gargantas de Todra – Gargantas Dades / Excursão para o Marrocos

Excursão para o Marrocos
Gargantas de Dades

Depois de ver o nascer do sol voltaremos para a civilização, dirigindo nosso jipe ​​4 x 4 para continuar nossa Excursão para o Marrocos de 10 dias de Casablanca ao Deserto do Sahara e passa pelas Cidades imperiais  de Marrocos, cruzaremos Rissani, que costumava ser a primeira cidade imperial de Marrocos e a origem da dinastia Alaoui, onde uma das famílias do rei é desnudada lá seu nome é Moulay Ali Cherif.

A cidade de Rissani tem habitantes que falam árabe e que têm um soco popular, onde todas as aldeias ao redor da cidade vêm para comprar suas necessidades lá, como legumes, roupas e especiarias que se especializam nesta cidade também. Indo para a outra cidade chamada Erfoud o lugar dos fósseis que são processados ​​em móveis bonitos, decoração de casa e itens pessoais, como pulseiras, chaveiros e colares. Continue dirigindo até chegarmos a Tinghir, o lugar onde Todra Gorges somos, vamos visitar as montanhas que são o principal local para os escaladores e amantes de trekking. Continuaremos Excursão para o Marrocos até chegarmos a Boumalne Dades, depois de uma hora, nos colocaremos no hotel.

Jantar e pernoite na Kasbah

Dia 8: Boumalne Dades – K’laat M’Gouna – Ouarzazate – Kasbah Ait Ben Haddou – Montanhas do Alto Atlas – Marraquexe / Excursão para o Marrocos

Depois de visitar os desfiladeiros de Dades, iremos em direção ao vale das rosas em K’laat M’Gouna, onde teremos a oportunidade de explorar a casa das rosas cujas pétalas são usadas para perfumes, loções e óleos. Até lá iremos para Ouarzazate, onde o projeto de energia solar fornecerá até 1.1 milhão de marroquinos com uma fonte de energia renovável limpa até 2018. Antes de voltarmos a Marrakech continuando a excursão para o Marrocos cruzando as altas montanhas do Atlas, vamos parar no Patrimônio Mundial da UNESCO. de Ait Benhaddou, onde os habitantes ainda vivem dentro dessas muralhas e também nas aldeias berberes vizinhas.

Excursão para o Marrocos
Marraquexe – Marrocos

Neste Ksar. Eles filmaram um monte de filmes como Gladiador, Game of Throne e Príncipe da Arábia. Depois disso, seguiremos nosso caminho da excursão para o Marrocos de 10 dias de Casablanca ao Deserto do Saara e passa pelas Cidades imperiais  de Marrocos para Marrakech, dando-lhe tempo livre para aproveitar a cidade e sua beleza.

Jantar e pernoite no Riad

9º dia: Marrakech – Marrakech (visita guiada com guia local) / Excursão para o Marrocos

Este dia será dedicado a visitar a cidade vermelha e a cidade mais turística do Marrocos, com todos os seus odores e cores. Você começará a turnê de manhã cedo; você visitará jardins, mesquitas e castelos como o castelo da Bahia. Você também visitará Madrasa, uma antiga escola e túmulos corânicos. Finalmente da excursão para o Marrocos, você se encontrará na famosa praça de Jamaa el Fna.

Jantar e pernoite no Riad

10º dia: Marrakech – Transfer para o Aeroporto Mohammed V de Casablanca. / Excursão para o Marrocos

Após o café da manhã, tomaremos a auto-estrada (dependendo do horário do seu voo) depois de duas horas de viagem, estaremos no aeroporto Mohammed V. E fim dos nossos serviços e fim da excursão para o Marrocos de 10 dias de Casablanca ao Deserto do Sahara e passa pelas Cidades imperiais  de Marrocos..

ROTEIROS DE VIAGENS EM MARROCOS

1
Olá, entre em contato conosco para organizar sua viagem a Marrocos.
Powered by