Réveillon no Marrocos – Roteiro de 5 dias para passagem de ano no deserto

 

Primeiramente, o roteiro de réveillon no Marrocos de 5 dias no Marrocos para conhecer Marrakech e o deserto do Saara. Isto é, a escolha perfeita que você pode fazer para descobrir o sul do Marrocos. Enquanto, visitar cidades históricas, sítios do patrimônio mundial da UNESCO e visita guiada de Marrakech com um guia que fala português.

Em seguida, a descrição detalhada sobre o circuito ano novo no deserto do Saara de Marrocos desde Marraquexe:

Dia 1 : Chegada no aeroporto de Marrakech e transfere 

Pois, sues pacotes para o fim de ano no Marrocos de 5 dias desde Marraquexe até o Deserto do Saara. Inclusive, para conhecer Marrakech e o Deserto do Saara. Pois, vai começar após que vocês desembarque no aeroporto de Marraquexe. Por isso, estaremos esperando nas chegadas. Depois, vamos levar-lo no seu hotel.

Dia 2: Conhecer Marraquexe com com guia local)

Este dia do tour de passagem de ano no Marrocos. Alias, será dedicado a visitar a cidade vermelha e a cidade mais turística do Marrocos. Certamente, com todos os seus odores e cores. 

réveillon no Marrocos
Jardim Majorelle – Marrakech

Uma vez que vocês tomarem o café da manhã. Logo depois, vamos começar a visita guiada de Marrakech da nossa excursão do réveillon no Marrocos. Entretanto, você visitará jardins, mesquitas e castelos como o castelo da Bahia. Alem disso, você visitará a Madrasa Bem Youssef, uma antiga escola e túmulos corânicos.

Em conclusão, da visita guiada de Marrakech com o guia local de nosso circuito ano novo no deserto do Saara de Marrocos para Marrakech. Assim, você se encontrará na famosa praça de Jamaa el Fna. 


Dia 3: Marraquexe – Kasbah Ait Ben Haddou – Ouarzazate – Gargantas de Dades  

Começamos o pacotes para o fim de ano no Marrocos . Logo depois, de pequeno almoço. Entretanto, visitaremos algumas atrações turísticas de Marrocos. Principalmente, a Kasbah de Ait Ben Haddou, as Gargantas de Dades, Gargantas de Todra…

Primeiramente, iniciamos a nosso tour de passagem de ano no Marrocos. Pois, em direção ao sul do país. Assim, passaremos pelo ponto mais alto das montanha do Atlas (Tizi N´tichka 2260m). Assim, onde podemos apreciar a sua impressionante paisagem.

Certamente, neste tour para visitar Marrakech e o deserto do Saara, Em outras palavras, ha muito o que fazer. Portanto, a melhor escolha para visitar o deserto de Marrocos. Não apenas, ver as  paisagens de montanha, vales cobertos por palmeiras, típicas aldeias berberes. Mas também, há muito para explorar em nosso passeio para passagem de ano.

réveillon no Marrocos
Gargantas de Todra

Em seguida, iremos fazer a primeira visita de nossa excursão da réveillon no Marrocos na Kasbah de Ait Ben Haddou.  Pois, a kasbah fortificada de Ait ben Haddou. Por conseqüência, foi declarada Patrimônio da Humanidade pela sua conservação e grandiosidade.

A Kasbah de Ait ben Haddou

Pois, esta famosa cidade fortificada de Ait Ben Haddou. Em princípio, é um habitat pre-saariano tradicional e exibe uma impressionante arquitetura tipicamente marroquina. A saber, que ainda utilizada nos nossos dias. Porquanto, é o sitio mais exótico nosso circuito ano novo  no deserto do Saara de Marrocos..

Então, dada a sua grandiosidade a Kasbah de Ait Ben Haddou. Assim também, é palco de muitas rodagens de filmes e séries. Conforme, o Gladiador, Reino dos Céus, Guerra  de Tronos,  entre outros. Aliás, o que faz essa fortaleza a mais interessante do roteiro de de ano novo  emMarrocos.

Portanto, no tour de passagem de ano em Marrakech e no deserto do Saara. Ademais, você vai surpreender com os caminhos fantásticos e por um conjunto de localidades. A saber, o palmeiral de Skoura onde vamos observar o maior oásis Africano. Salvo, com cerca de mil palmeiras.

Entretanto, nossa seguinte parada de nossa viagem Marrocos de 5 dias desde Marraquexe até o deserto. Embora, sera a cidade das rosas Kelaat MGouna. Pois, onde teremos a oportunidade de conhecer uma destilaria. Já que, onde se dá todo o processo de transformação das rosas. Com a finalidade de,  produzir delicados perfumes, loções e óleos.

Em seguida, continuaremos a nosso pacote de 5 dias do passagem de ano no Marrocos. Com o fim de chegar, para às impressionantes Gargantas de Dades tomando contacto com uma paisagem única.

Dia 4: Gargantas de Dades – Gargantas de Todra – Erfoud – Merzouga

réveillon no Marrocos
Merzouga no deserto do Saara

Logo após do café da manhã, este dia da nosso roteiro de 5 dias no Marrocos. Em seguida, iremos até as Gargantas de Todra conhecidas como o “ Grande Canion” Marroquino. Assim, com a sua forma natural com cor rosada e gigantescas escarpas rochosas. Isto é, o que mudam a sua cor natural consoante a hora do dia.

Em seguida, seguimos nosso tour para visitar Marrakech e o deserto do Saara para a cidade de Erfoud. Aliás, conhecida pela cidade dos fósseis. No entanto, farem uma visita a uma cooperativa local que expõe e transforma os fósseis em magníficas peças de decoração.

Em seguida, continuaremos os nosso roteiro Marrocos 5 dias a Marrakech e o deserto. Embora, iremos dirigir até ao deserto do Sahara. Assim, onde faremos um longo passeio de dromedário e ai apreciarmos a beleza do Deserto do Sahara.

Afinal, de terminar de jantar no restaurante do acampamento. Em seguida, passaremos a noite com a luz do luar e uma imensidão de estrelas. Entretanto, ouvindo música típica até que nos retiremos para as nossas tendas para descansar. Assim, apreciar de uma noite a mais esperada de nossas férias em Fim de Ano para Marraquexe.

Dia 5: Merzouga – Vale de Draa – Anti Atlas – Ouazazate – Marraquexe

Depois que, a gente assistir ao espetáculo nascer do sol. Em seguida, tomaremos o pequeno-almoço com a companhia de um esplendoroso amanhecer. Embora,  nos dirigimos para mais um dia do réveillon em Marraquexe.

Certamente, passaremos por lugares onde os seus habitantes nos mostram como fabricam os seus produtos artesanais. Isto é, no caminho das montanhas volcánicas do Anti Atlas.

Então, nossas férias em Fim de Ano para Marraquexe e o Deserto do Saara. Certamente, veremos o fabrico de peças de mármore a partir de rochas fossilizadas. Similarmente, a manufatura de autênticas peças de arte a partir de simples recursos naturais.

réveillon no Marrocos
Vale de Draa

Ademais, passaremos pelo maior palmeiral e rio de Marrocos, o Vale do Draa. Assim, onde poderemos apreciar um dos mais belos palmeirais de Marrocos. Com efeito, e destas palmeiras que  são extraídas as melhores e mais doces tâmaras de Marrocos.

Entretanto, visitaremos no tour de passagem de ano no Marrocos os Estúdios de Cinema. Certamente, onde poderemos ver sets de filmes anteriores. Pois, seleções de quem sabe encontrar-te com o teu ator favorito rodando o filme do momento.

Certamente, nada melhor que mergulhar na Praça Jamaa el Fna. Eventualmente, você pode dar um passeio ou descobrir uma imensidão de locais para fazer as últimas compras.

Enfim, terminamos com nossos serviços do réveillon em Marraquexe e o deserto do Saara.

ROTEIROS DE VIAGENS EM MARROCOS

Open chat
1
Olá, entre em contato conosco para organizar sua viagem a Marrocos.