4 dias de excursão de Tanger a Rabat e Fes

Este 4 dias de excursão de tanger a Rabat e Fes de sua viagem Marrocos visitando uns dos “pontos turísticos de Marrocos” passando pelas montanhas do Rif no norte de Marrocos passando pelas cidades imperiais bonitas como Rabat e Fes e também a cidade azul de Chefchaouen.

Tanger, Rabat e Fes são cidades que merecem a pena para o que fazer em Marrocos e o que visitar durante sua viagem Marrocos com seus pontos turísticos de Marrocos quando viajar pelo Marrocos durante seu 4 dias de excursão de Tanger por ser cidades que tem muita cultura e historia terão também a oportunidade de ver a Chefchaouen por seu encanto e sua beleza natural ha muito do o que fazer em Marrocos e chefchaouen e a perfeita cidade para passear e desligar sem esquecer dos pontos turísticos de Marrocos como as ruas coloridas… ( a parte antiga)… Na viagem Marrocos a noite, vocês podem aproveitar do encanto da cidade( outa hamam) onde verão os cantores e encantadores durante seu 4 dias de excursão de Tanger e sua viagem para Marrocos.

Ha sempre o que fazer em Marrocos e no tour de 2 dias desde tanger durante viagem Marrocos  vendo os pontos turísticos de Marrocos .   Esse 4 dias de excursão de Tanger é a escolha perfeita da viagem Marrocos que você pode fazer para descobrir todo o norte de Marrocos e viagem para Marrocos. Onde vocês pode visitar cidades históricas, visitas guiadas… durante sua viagem marrocos.

Dia 1: Tanger – visita guiada de Rabat

4 dias de excursão de tanger
Tanger, Marrocos

Na chegada a Tânger, dependendo da hora de chegada, seja de balsa ou avião, você encontrará nosso motorista marroquino que irá encontrá-lo e levá-lo a Rabat, vão visitar os pontos turísticos de marrocos de Rabat como uma antiga capital imperial de cúpulas e minaretes, varandas amplas, amplas avenidas e espaços verdes. Seguimos nosso 4 dias de excursão de tanger através de Larache, que é, na verdade, tanto a cidade Andalus quanto a árabe na costa do Atlântico sempre ha o que fazer em Marrocos.

Uma vez em Rabat, na viagem marrocos um city tour guiado para as principais atrações está agendado: a pitoresca Kasbah de Oudaya, a Medina, que cede os souks da cidade, delimitada pelas muralhas almóadas e pela Muralha Andaluza do século XVII. Continuamos nosso 4 dias de excursão de tanger para a Torre Hassan, o Mausoléu de Mohammed V e a Necrópole de Chella, onde as ruínas romana e islâmica estão lado a lado, sussurrando histórias intermináveis ​​de séculos passados. . . Pernoite em Rabat.

 

2º dia: Rabat – Meknes – Volubilis – Fes

Depois de passar a noite em Rabat, continuaremos nosso 4 dias de excursão de tanger  para a primeira paragem em Meknes, uma cidade histórica cheia de pontos turísticos de marrocos significativa e destino turístico popular, inscrito como Patrimônio Mundial da UNESCO, cidades muito importante a explorar na viagem para Marrocos. Meknes é mais conhecido por suas estreitas ligações com o sultão Moulay Ismail, responsável pela construção das muralhas da cidade. e portões impressionantes, assim como outras atrações como Place Hedim, Heri es-Souani, o Meknes Royal Golf Course, Dar Jamai (um palácio que agora serve como o Museu de Artes Marroquinas), o Mausoléu de Moulay Ismail, Habs Qara prisão), a Meszquita Medina de Meknes e muito mais do o que fazer no Marrocos. Continuaremos a viagem marrocos dirigindo para as ruínas romanas de Volubilis, um complexo declarado patrimônio mundial pela UNESCO. Aí então vamos passar a noite em Fez.

4 dias de excursão de tanger
Fes, Marrocos

Jantar e pernoite em Riad

3º dia: Fes – Fes (visitando a cidade com um guia local)

4 dias de excursão de tanger
As Ruinas Romanas de Volubilis

Este dia de 4 dias de excursão de tanger  dedicaremos a visitar Fes e seu pontos turísticos de marrocos, a mais antiga cidade imperial de Marrocos, a cidade que foi a capital do Marrocos até 1925, o nome turco moderno para Marrocos, Fas, originalmente referido apenas à capital. A cidade importante no viagem para Marrocos e tem duas medinas antigas, e muitos do o que fazer no Marrocos com a maior das quais é Fes el Bali. Cidade é listado como Patrimônio Mundial da UNESCO e que tem que marcae a viagem marrocos acredita-se que seja uma das maiores áreas urbanas livres de carros do mundo. Al-Qarawiyyin,

Dia 4: Fes – Chefchaouen – Tanger

Depois do café da manhã, você partirá para Tânger explorando os pontos turísticos de marrocos através das terras agrícolas e pequenas aldeias antes de chegar às impressionantes Montanhas Rif. No 4 dias de excursão de tanger, você vai visitar a cidade azul de Chefchaouen, que se aninha no oco das duas montanhas – Ech-Chaoua (Os Chifres) – do qual leva o seu nome. Ruas estreitas e íngremes que symblosara nossa viagem marrocos com edifícios brancos e índigo, pequenas praças, fontes ornamentadas e casas com portadas elaboradamente decoradas e telhados vermelhos, e o que fazer no Marrocos fazem desta uma cidade encantadora.

4 dias de excursão de tanger
Cidade Azul de Marrocos

Desfrute do seu almoço em um dos restaurantes tradicionais, com vista para as montanhas Ech-Chaoua. À tarde, desça em Tânger.

ROTEIROS DE VIAGENS EM MARROCOS

1
Olá, entre em contato conosco para organizar sua viagem a Marrocos.
Powered by