Excursão de 5 dias de Casablanca a Fez

1 dia: Chegando ao aeroporto Mohammed V e traslado ao hotel

Após o desembarque no aeroporto Mohammed V, estaremos esperando por você nas chegadas para começar a excursão de 5 dias de Casablanca a Fez . Depois, vamos buscá-lo no seu hotel.

Jantar e pernoite no hotel.

2º dia: Casablanca – Rabat

Excursão de 5 dias de Casablanca a Fez
Kasbahs de Oudaya

Depois de passar a noite em Casablanca, seguimos a nossa excursão de 5 dias de Casablanca a Fez dedicando o dia a visitar a maior e mais importante cidade do Marrocos e da África, economicamente e demo-graficamente. Onde visitaremos uma das maiores mesquitas do mundo, chamada Mesquita Hassan II, com uma altitude de 200 metros, e a única mesquita do país que turistas não muçulmanos podem visitar.

Depois de visitar a mesquita, iremos seguindo a nossa excursão de 5 dias de Casablanca a Fez a Rabat, a capital oficial do Marrocos e a segunda maior cidade, que serve como a capital do país e hospeda todas as embaixadas estrangeiras. Localizado na foz do rio Bou Regreg, no Oceano Atlântico, Rabat se fundiu com Temara e Salé vizinhos para formar uma conturbação que abriga mais de 1,8 milhões de pessoas. Classificado como Patrimônio Mundial da UNESCO, Rabat apresenta uma mistura interessante de velho e novo, e os visitantes encontrarão uma cidade movimentada e moderna com várias atrações históricas e culturais para explorar, como os Kasbahs de Oudaya e o magnífico mausoléu Mohamed V e Hassan II. .

Pernoite no riad.

3º dia: Rabat – Meknes – Volubilis – Fez

Excursão de 5 dias de Casablanca a Fez
Meknes – Marrocos

Depois de passar a noite em Rabat, continuaremos nossa excursão de 5 dias de Casablanca a Fez digirindo para Meknes, uma cidade histórica significativa e um destino turístico popular inscrito como Patrimônio Mundial da UNESCO.

Meknes é mais conhecido por suas estreitas ligações com o sultão Moulay Ismail, responsável pela construção das muralhas da cidade e portões impressionantes, assim como outras atrações como Place Hedim, Heri es-Souani, o Meknes Royal Golf Course, Dar Jamai (um palácio que agora serve como o Museu de Artes Marroquinas), o Mausoléu de Moulay Ismail, Habs Qara prisão), a Mesquita Medina de Meknes e muito mais. Continuaremos a nossa excursão de 5 dias de Casablanca a Fez dirigindo para as ruínas romanas de Volubilis, um complexo declarado patrimônio mundial pela UNESCO. Aí então vamos passar a noite em Fez.

Jantar e pernoite em Riad

4º dia: Fes-Fes (visitando a cidade com um guia local)

Excursão de 5 dias de Casablanca a Fez
Fez – Marrocos

Este dia que a dedicaremos a visitar Fes, dia mais cultural da excursão de 5 dias de Casablanca a Fez a mais antiga cidade imperial de Marrocos, a cidade que foi a capital do Marrocos até 1925, o nome turco moderno para Marrocos, Fes , originalmente referido apenas à capital. A cidade tem duas medinas antigas, a maior das quais é Fes el Bali. Ele é listado como Patrimônio Mundial da UNESCO e acredita-se que seja uma das maiores áreas urbanas livres de carros do mundo. Al-Qarawiyyin,

5º dia: Fez – Casablanca

Depois de explorar Fez, vamos seguindo nossa excursão de 5 dias de Casablanca a Fez nos dirigimos no último dia de volta a Casablanca tomando a estrada, no entanto, vamos fazer paradas para almoços e parada de banheiro sempre que quisermos pagar.

ROTEIROS DE VIAGENS EM MARROCOS

1
Olá, entre em contato conosco para organizar sua viagem a Marrocos.
Powered by