Circuito de 6 dias pelo Marrocos saindo de Tanger

O nosso circuito de 6 dias pelo Marrocos saindo de Tanger. Isto é,a escolha perfeita que você pode fazer para visitar as cidades imperiais de Marrocos. Enquanto, visitar cidades históricas, sítios do patrimônio mundial da UNESCO e as visitas guiadas.

Em seguida, a descrição detalhada sobre o circuito de 6 dias pelo Marrocos saindo de Tanger pelas Cidades Imperiais do Marrocos:

Dia 1: Chegada em Ceuta ou Tanger e Transfere ao seu hotel em Rabat

Seu circuito de 6 dias pelo Marrocos saindo de Tanger pelas cidades imperiais com guia e visitas guiadas. Pois, vai começar após que vocês desembarque no aeroporto, hotel ou na porta do mar de Tanger ou Ceuta. Por isso, estaremos esperando nas chegadas. Depois disso, faremos o transfere para o seu hotel em Rabat com uma para em Tetouan para almoçar. 

Dia 2: Rabat – Marraquexe

Em seguida, iniciamos o circuito de 6 dias pelo Marrocos saindo de Tanger em Rabat. Pois, a capital oficial do Marrocos e a segunda maior cidade de Marrocos, abrigando todas as embaixadas estrangeiras.

circuito de 6 dias pelo Marrocos saindo de Tanger
Marraquexe – Marrocos

A cidade de Rabat que veremos no roteiro Marrocos a partir de Tanger. Antes de mais nada, esta localizado na foz do rio Bou Regreg, no Oceano Atlântico. Rabat se fundiu com Temara e Salé vizinhos para formar uma conurbação. Ademais, que abriga mais de 1,8 milhões de pessoas.

Ao mesmo tempo, Rabat esta Classificada como Patrimônio Mundial da UNESCO. Assim que, Rabat apresenta uma mistura interessante de velho e novo. Alem disso, os visitantes encontrarão uma cidade movimentada e moderna com várias atrações históricas e culturais para explorar. De tal sorte que, a Kasbah de Oudaya e o magnífico mausoléu Mohamed V e Hassan II. Depois do almoço, dirigimos a Marrakech. 

Dia 3: Marraquexe – Visita guiada com um guia local

Este dia das viagens de autocarro de 6 dias para Marrocos, será dedicado a visitar a cidade vermelha e a cidade mais turística do Marrocos. Certamente, com todos os seus odores e cores. 

Uma vez que vocês tomarem o café da manhã. Logo depois, vamos começar a visita guiada de Marrakech da nossa excursões saindo de Ceuta ou Tanger. Entretanto, você visitará jardins, mesquitas e castelos como o castelo da Bahia. Alem disso, você visitará a Madrasa Bem Youssef, uma antiga escola e túmulos corânicos.

Em conclusão, da visita guiada de Marrakech com o guia local de nosso circuito de 6 dias pelo Marrocos saindo de Tanger. Assim, você se encontrará na famosa praça de Jamaa el Fna.

Dia 4: Marraquexe – Casablanca

Logo depois do cafe da manha, continuamos o circuito de 6 dias pelo Marrocos saindo de Tanger. Ao mesmo tempo, a visitar a maior cidade imperial de Marrocos. Alias, a cidade mais importante do Marrocos e da África. Assim como, economicamente e demograficamente.

circuito de 6 dias pelo Marrocos saindo de Tanger
Mesquita Hassan 2 em Casablanca

Logo depois, visitaremos a Mesquita de Hassan II, uma das maiores mesquitas do mundo. Ainda mais, uma altitude de 200 metros. Atualmente, é a única mesquita do país que turistas não muçulmanos podem visitar.

Dia 5: Casablanca – Chaouen – Tetouan

Este ultimo dia das viagens de autocarro de 6 dias para Marrocos sera dedicado para visitar a cidade azul de Marrocos. Em seguida, depois do café da manhã. Entretanto, no caminho passamos por terras agrícolas e pequenas aldeias antes de chegar às impressionantes Montanhas Rif.

No circuito de 6 dias pelo Marrocos saindo de Tanger. Alias, quando chegamos para a cidade azul de Chefchaouen. Sobretudo, que se aninha no oco das duas montanhas – Ech-Chaoua (Os Chifres) – do qual leva o seu nome. A saber, que Chefchaouen tem Ruas estreitas e íngremes que marcam as viagens de autocarro de 6 dias para Marrocos. Pois, com edifícios brancos e índigo. Ademais das pequenas praças, fontes ornamentadas e casas com portadas elaboradamente decoradas e telhados vermelhos. Depois do almoço nos dirigimos a Tetouan.

Dia 3: Tetouan – ceuta  

Finalmente, vamos desfrutar da visita de Tetouan e seu almoço em um dos restaurantes tradicionais. À tarde, viagem de regresso a Ceuta ou tanger depende do horário de seu embarcamento. E fim do circuito de 6 dias pelo Marrocos saindo de Tanger

ROTEIROS DE VIAGENS EM MARROCOS

Open chat
1
Olá, entre em contato conosco para organizar sua viagem a Marrocos.